Chefe regional da Polícia Civil é homenageado em São João Nepomuceno

0
919

O delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC), foi homenageado nesta terça-feira (12/12) com a “Medalha Desembargador Hélio Costa”. A solenidade foi realizada pelo Fórum Desembargador Ananias Varela de Azevedo, em São João Nepomuceno.

A cerimônia foi presidida pela Juíza Diretora do Foro, Elisa Eumenia Mattos Machado Penido, e contou com a participação do Juiz Júlio César Silveira de Castro – Diretor do Foro na época da indicação da homenagem -, da delegada regional de Juiz de Fora, Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira e do delegado de São João Nepomuceno, Fernando da Silva Miranda, além de autoridades municipais.

Durante discurso, a juíza destacou que os serviços prestados pelo homenageado foram essenciais para manutenção da lei e da ordem no município. Ela enfatizou, agradecendo ao Delegado pelo exemplo de dedicação.

O Chefe do 4º DEPPC agradeceu a indicação e a escolha de seu nome para ser agraciado com a Medalha. “Essa homenagem só foi possível devido aos policiais que comigo trabalharam e que me deram todo apoio: somos uma equipe. A Polícia Civil é uma equipe. Gostaria de agradecer também o apoio do Judiciário”, destacou.

Conforme resolução nº 296/1995, a homenagem destina-se a agraciar “aqueles que venham prestando ou tenham prestado relevantes serviços ao Poder Judiciário local e que hajam por merecer especial distinção”. Ela é concedida de dois em dois anos, nos anos ímpares.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor