Centauros participam de ação social no distrito de Roça Grande

0
1140

A equipe de futebol americano Centauros F.A., de São João Nepomuceno, participou no último domingo (26/03) de uma ação social no distrito de Roça Grande, na zona rural da cidade. Os atletas foram convidados por voluntários do projeto “Geração Forte”, que há dois meses realizam atividades com crianças daquela comunidade.

No melhor estilo “os brutos também amam”, os jogadores de futebol americano, considerado um esporte bruto, devido ao forte contato físico, deram mais uma vez, outra grande demonstração de solidariedade e amor. As mais de 50 crianças se divertiram e aprenderam um pouco mais o espírito esportivo de trabalho em equipe e dedicação para alcançarem seus objetivos, lições que servem para toda a vida.

cent2

O presidente do Centauros F.A., Romário Nunes, revelou que além de um time o Centauros é um grupo de amigos, que se unem para praticar o bem através de ações sociais. “Os principais  objetivos do Centauros  serão sempre as crianças e as ações sociais, pois elas podem ser o Centauros futuramente e as ações sempre estamos presentes junto de entidades filantrópicas de São João Nepomuceno, pois é uma forma de ajudar a sociedade que também fazemos parte”, completou.

O projeto “Geração Forte” acontece todos os sábados, às 14h30, no distrito de Roça Grande, e possui diversas atividades como lições religiosas, brincadeiras e teatro. O objetivo do projeto é trabalhar a cidadania, o cooperativismo, o trabalho em equipe e a diversão.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor