Black vence nos pênaltis e é campeão municipal de futsal

0
1016

A equipe do Black F.C venceu nos pênaltis a equipe do Art Sul F.C no último sábado (17/09) e conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futsal “Troféu Vicente Dessupoio”. A disputa foi muito acirrada por cada bola e o nível técnico digno de uma grande final. Com tanto equilíbrio o campeão só seria conhecido após disputa de pênaltis, onde o Black levou a melhor.

A partida foi disputada na quadra do Operário F.C e terminou com o placar de 6 a 6 no tempo normal. A definição na disputa de pênaltis também foi muito acirrada, terminando com vitória do Black sobre o Art Sul por 3 a 2. O campeonato foi organizado pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno e contou com casa cheia, mostrando a força do futsal local.

O capitão do Black F.C recebendo a taça de campeão.
O capitão do Black F.C recebendo a taça de campeão do homenageado Vicente. 

O jogador e capitão Marcelinho Honório recebeu ainda a premiação como melhor jogador e Thiago como melhor goleiro, ambos do Black F.C. O troféu para os campeões e vice-campeões foram entregues pelo homenageado Vicente Dessupoio. O campeonato vem em um bom momento de resgate do futsal da cidade que conta com muitos talentos.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor