Bandas do Fórum da Música e Emmerson Nogueira trazem o rock para a Expo 2017

0
2063

http://narissadoumani.com/oem/download-adobe-creative-suite-6-master-collection-student-and-teacher-edition.html download adobe creative suite 6 master collection student and teacher edition Uma noite que promete ser inesquecível para os amantes do rock’n roll da “Cidade Garbosa”. A segunda-feira (15/05) da Expo 2017 de São João Nepomuceno será todo com bandas locais e contará com o consagrado internacionalmente Emmerson Nogueira e os representantes da nova geração de músicos com as bandas do Fórum da Música.

testim 1 gel As apresentações têm início às 20 horas com a banda Doisó, que traz uma pegada de pop rock com canções que marcaram época e trabalhos autorais sempre com forte influência e crítica social. Em seguida, a banda Walker sobe ao palco para apresentar os sucessos do EP “Overload in your head” e clássicos do grunge, especialmente das bandas de Seattle.

buy Online Adobe Photoshop Lightroom 2 Na sequência, o blues também tem seu espaço com a Big Monster Blues Band, que também estará apresentando músicas autorais e clássicos do blues. Encerrando as apresentações das bandas do Fórum da Música, uma das bandas que mais cresce na região, a Pedra Relógio. A banda traz canções do EP “Parasitas”, gravado com o selo Sony Music, e o indie rock que não deixa ninguém parado.

http://www.flexmail.eu/steroid/4/methandienone-dosierung.html methandienone dosierung Para fechar a noite com chave de ouro, um dos maiores músicos da história de São João Nepomuceno, Emmerson Nogueira. Com repertório com grandes sucessos do rock’n roll em arranjos que conquistaram o público ao redor do mundo, o filho ilustre da “Garbosa” promete fazer um show épico, que vai ficar marcado para história da cidade. A entrada é gratuita.