Banda são-joanense Rastro Roots grava seu primeiro EP em São Paulo

0
1707

A banda são-joanense de pop/reggae Rastro Roots está preparando um material autoral de grande qualidade e que, em breve, poderá ser curtido por todo o público que acompanha a carreira da banda. No início de novembro, a banda desembarcou em São Paulo para gravação de seu primeiro EP.

Ao todo, foram gravadas três músicas no estúdio LCM e também no estúdio do produtor musical Vinícius Nalon, que também é de São João Nepomuceno e atualmente trilha uma carreira de sucesso no mundo da música, levando todo o talento dos nativos na “Cidade Garbosa” para o Brasil e o mundo.

Durantes as gravações, a Rastro Roots contou ainda com a participação especial do cantor Zeider, da banda Planta e Raiz,uma das maiores bandas de reggae do Brasil, na gravação da canção “O Nosso tempo chegou”. As gravações estão em processo de finalização e edições e em breve estarão disponíveis para divulgação nas rádios e plataformas digitais.

A banda Rastro Roots é composta por Cloves Jr (vocalista), Germano Silveira (baixista), Diogo Carias (guitarrista), Daniel Marchiori (baterista) e Marcelo Xavier (tecladista).

Confira abaixo as canções gravadas pela banda:

“O nosso tempo chegou” participação Zeider

Autor: Cloves Jr

“O Vento”

Autor: Cloves Jr

“Aquela Noite “

Autor: Diogo Carias

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor