Árvore cai sobre a rede elétrica e deixa moradores sem energia em São João Nepomuceno

0
653
Queda da árvore deixou moradores sem energia e fechou trânsito. - foto: reprodução Whatsapp

Uma árvore de grande porte caiu na noite desta segunda-feira (19/06) sobre a rede elétrica na Avenida Israel Pinheiro, em São João Nepomuceno, próximo a um dos acessos do bairro Três Marias. Diversos moradores da região oeste da cidade ficaram sem energia elétrica.

De acordo com a Energisa, a interrupção do fornecimento de energia elétrica ocorreu às 21h38 e durou por cerca de uma hora, com 3.916 clientes afetados. Após ação emergencial, 96% dos clientes tiveram fornecimento retomado e a situação foi totalmente normalizado às 9h da manhã.

Nossa reportagem entrou em contato também com a assessoria da Prefeitura, para saber da Defesa Civil as possíveis causas da queda da árvore e se alguém ficou ferido nesta ocorrência e aguarda posicionamento oficial do órgão.

Na manhã desta terça-feira (20/06) o trânsito seguia fechado nos dois sentidos, tendo em vista que a árvore caída ocupa os dois lados da via. Equipes da Energisa e da Defesa Civil trabalham no local para retirar a árvore, liberar o tráfego e restabelecimento da energia elétrica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO