Acidente com vítimas fatais entre São João Nepomuceno e Descoberto

0
4760
(Foto: Israel Maltik - Difusora SJN)

Dois homens morreram após acidente que aconteceu na manhã deste sábado (18/02), na rodovia LMG-858, entre São João Nepomuceno e Descoberto, no trecho conhecido como “túnel vegetal”. Um deles morreu ainda no local e o outro foi levado ao PAM, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

De acordo com relatos de testemunhas e da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h e envolveu três veículos: um carro branco, ainda não identificado, logo a frente dele um caminhão caçamba carregado de areia e, a frente do caminhão, uma motocicleta com dois ocupantes.

A versão apresentada por uma das vítimas à PM foi de que o veículo branco teria forçado a ultrapassagem sobre o caminhão no trecho proibido. O motociclista teria se assustado, perdido o controle e derrubado a motocicleta. Os dois ocupantes foram atropelados pelo caminhão.

O condutor do carro ainda não identificado e fugiu do local sem prestar socorro. O motorista do caminhão parou poucos metros a frente e acionou as ambulâncias do SAMU e do PAM.

O condutor da motocicleta foi removido para o Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno em estado grave e não resistiu aos ferimentos. O ocupante da garupa da moto morreu ainda no local.

A PM isolou o local do acidente até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Juiz de Fora.

Da redação

*MATÉRIA ATUALIZADA COM MAIS INFORMAÇÕES ÀS 13H29

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor