3º API! Rock Festival promete fazer São João Nepomuceno tremer

0
974

A 3ª edição do API! Rock Festival acontece no próximo final de semana e promete estremecer São João Nepomuceno ao som de muito rock’n roll. O evento, que cresce a cada ano, novamente será realizado na Praça do Coronel e promete repetir o sucesso das edições anteriores.

Confira abaixo a programação completa:

Sábado (29/04)

INMENTE: A banda são-joanense vai fazer a sua estreia no API e já vem participando de diversos eventos ao longo do ano, se consolidando na cena.

MANTRA: Pelo segundo ano no festival, a banda vem com covers das últimas duas décadas, contando com grunge, stoner e uma pitada de psicodelia.

BIG MONSTER BLUES BAND: Participou das outras duas edições e quebra o ritmo do rock sem cair na qualidade, com clássicos do blues e trabalhos autorais.

BLAST: Também veterana no Festival, chega mostrando suas músicas autorais, muito heavy metal e clássicos do rock ‘n roll.

Domingo (30/04)

BÔNUS 99: A banda estreou em grande estilo no 2º API! com canções autorais bem ao estilo do punk rock de Brasília e muita atitude.

DOISÓ: Outra banda de grande rodagem pela região que vem mostrar seu novo estilo de fazer um som de várias temáticas do rock e do pop.

PEDRA RELÓGIO: Uma das atrações mais esperadas do Festival! Traz aos  palcos um rock alternativo e os sucessos de seu novo EP lançado com o selo da Sony Music.

WALKER: Uma das bandas mais queridas da cena e uma das pioneiras. A banda bota a porta abaixo com suas músicas autorais e covers de grunge.

O evento é organizado pelo Fórum da Música de São João Nepomuceno e é gratuito. O crescimento do API! Rock Festival vem tornando a cena musical alternativa são-joanense como referência na região, o que rendeu publicação de divulgação em um dos principais sites de rock do país, o Whiplash.

Por Fellype Alberto

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor