1° Festival de Cerveja Artesanal de São João Nepomuceno será dia 15 de Outubro

0
3931

São João Nepomuceno terá o primeiro 1°Festival de Cerveja Artesanal. Será no dia 15 de outubro, começando a tarde até o fim da noite, no Brasa Gastrobar. Para não perder nenhuma novidade da festa, acompanhe tudo pelo Facebook do Festival

O evento é um projeto inovador, que traz para a cidade a tendência nacional das cervejas especiais, harmonizadas com hambúrgueres artesanais. Para completar, shows ao vivo, DJ e muito mais.

Serão 6 cervejarias e mais de 20 estilos de chope à disposição, “on tap”. As cervejarias ficarão ao ar livre no estacionamento do Brasa.

psd-rdu-cervejas-todas

Atrações Musicais
As atrações musicais não deixam por menos.rdu-psd-post-atracoes-sandraportella No por do sol, a sambista Sandra Portella sobe ao palco com um repertório repleto de grandes clássicos da música popular brasileira.

 

 

rdu-psd-post-atracoes-pedrarelogio

Para fechar a noite, o rock de primeira da banda Pedra Relógio, que se apresenta com repertório novo, cheio de surpresas.

 

 

 

Hambúrgueres artesanais

A “febre” das cidades grandes também chegou a São João. No sábado do Festival o chef Humberto Almeida, do Brasa, estará com a cozinha dedicada à fabricação de hambúrgueres artesanais variados, para harmonizar com as cervejas do evento.

Brigadeiro Feito a Mão 

Sim, amigos e amigas. Vai ter brigadeiros gourmet, de diversos sabores, em uma bike toda especial. Eles circulam os festivais da região e vão estacionar essa delícia sobre rodas no Brasa, especialmente para o Festival.

13450086_1305550869472201_6026048640871152063_n 14100297_637075176450041_3832843096306001447_n

 

1° Festival de Cerveja Artesanal de São João Nepomuceno:rdu-psd-flyer-atracoes-novo-22

  • 15 de outubro, no Brasa Gastrobar, em SJN;
  • Sandra Portella e Pedra Relógio;
  • 7 cervejarias top da região;
  • hambúrgueres artesanais;
  • Brigadeiros Gourmet

Venda de Ingressos

A venda de ingressos começa no dia 25 de setembro. Você pode reservar o seu pelo telefone (32) 98895-1159 ou diretamente nos postos de venda.

Os ingressos serão vendidos em três etapas. O primeiro lote começa a ser vendido dia 25 de setembro, a preço promocional de R$ 20,00, com direito a acesso ao evento. O chope não está incluído. Mas lá dentro o público terá mais de 20 estilos de cerveja para escolher e degustar.

Confira os pontos de venda de ingress

 

INDIE DENIM (CALÇADÃO SJN)
SORVETERIA SOL E NEVE
LOJA AUTO RIO
PORTAL SJ ONLINE (INBOX OU NO (32) 9 8895-1159)
BRASA GASTROBAR
MOLDAU
✅ GARAGEM SHOP & GALERIA (ao lado da loja Max Way)

IRMÃOS AMINO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO (DESCOBERTO)

 

Música boa para todos os públicos

Sandra Portella

Se o pai dela foi compositor da Imperatriz Leopoldinense, e a mãe apaixonada pela Juventude Imperial, como assim Sandra Portella?  Segundo ela mesma, a escolha obra do acaso.

Quando ainda trabalhava em supermercado, uma amiga, que era portelense, sempre a provocava, gritando o nome da escola. Ficou tão comum a brincadeira, que os amigos de trabalho só a chamavam pelo “Portela”. “Começou com uma brincadeira. Depois, fui conhecer a escola e me identifiquei. Foi uma paixão fulminante”.

Sandra Portella é samba para se acabar. Paixão pelo ritmo. Samba para os ouvidos. Samba para o coração. Sinta aí.

Pedra Relógio

O público da região descobriu nos últimos anos que existe uma pedra preciosa na cidade chamada banda “Pedra Relógio”. O nome homenageia a conhecida montanha da região, point de saltadores de asa.

A banda tem influências que vão desde o rock alternativo de Blur, Pixies e QOTSA, até artistas nacionais como Tim Maia e Milton Nascimento. Recentemente o quarteto gravou o primeiro EP  em São Paulo, assinado por ninguém menos que “Lampadinha” , produtor de bandas de sucesso como Raimundos, Titãs e Charlie Brown Jr.

O 1° Festival de Cerveja Artesanal de São João Nepomuceno é uma promoção em parceria do Portal SJ Online, Brasa Gastrobar e Cervejaria Moldau.

O evento acontece com o patrocínio da Indie Denim e da Elo.Net, parceiros que entenderam e abraçaram essa iniciativa inovadora no ramo do entretenimento da cidade.

Serviço: 

1° Festival de Cerveja Artesanal de São João Nepomuceno

  • Data: 15/10/2016
  • Local: Brasa Gastrobar (Av. Noêmia Procópio Loures, 774 – Morro do Marimbondo – São João Nepomuceno)
  • Horário: das 16h até 0h
  • Atrações: Sandra Portella e Pedra Relógio
  • Cervejarias Confirmadas: Antuérpia, Brewpoint, São Bartolomeu, Moldau, Mamute’s, Haus Bier
  • Ingressos: R$ 20,00

Informações na página do evento no Facebook (facebook.com/festivaldecervejasjn) ou pelo telefone (32) 9 8895-1159.

Deixe um comentário

Digite seu comentário
Entre com seu nome por favor